Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Ceará nesta quarta

Sem Lucas Mugni, ausente por dores na coxa, a tendência é pela repetição do time.

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Ceará, que acontece nesta quarta-feira (27), às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida atrasada válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão venceu a Chapecoense por 3 a 0 na última rodada, em Salvador, deixou o Z4 e subiu para o 15º lugar, com 31 pontos, um ponto abaixo do Vozão, que vem de empate com o Juventude por 0 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi, ocupa a 14ª colocação com 32 pontos.

 

Com um treinamento realizado no palco do jogo nesta terça-feira, o elenco do Bahia fechou a preparação. Os jogadores reservas e aqueles que não foram relacionados para o jogo fizeram um treino técnico com bola. A ausência no treino tático foi o meia Lucas Mugni, que sentiu dores na coxa, e ficou em tratamento.

O argentino, que retorna de suspensão, é tratado como dúvida, porém, tem chances pequenas de entrar em campo. Desta forma, o técnico Guto Ferreira deve manter a equipe que venceu a Chapecoense, com Rodallega ao lado de Gilberto.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ceará tem: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Raí e Juninho Capixaba; Rodallega e Gilberto.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*