Juazeirense encara Ferroviário-CE visando avançar à 3ª fase do Pré-Nordestão

Acima de tudo, anteriormente, o Cancão de Fogo liquidou o Central por 1 a 0

A Juazeirense retoma nesta terça-feira (19) a saga pela classificação na Copa do Nordeste 2022. A equipe visita a Juazeirense, pela 2ª fase eliminatória da competição. O confronto acontece às 21h30, na Arena das Dunas, e quem vencer a partida avança de fase.

 

Acima de tudo, anteriormente, o Cancão de Fogo liquidou o Central por 1 a 0, na última terça-feira (12). Além disso, no Campeonato Brasileiro, fez uma campanha impressionante na Série D do Campeonato Brasileiro. O time do Interior baiano terminou a fase inicial na 1ª colocação na liderança, com 27 pontos conquistados onde, em síntese, venceu sete das 14 partidas disputadas.

Posteriormente, na 2ª fase da 4ª Divisão do Brasileirão, a Juazeirense ficou no meio do caminho para o Atlético-CE. Na ocasião, empatou o jogo de ida, por 1 a 1, e perdeu o duelo decisivo nos pênaltis, por 5 a 3, após o empate sem gols no tempo regulamentar.

Já na Copa do Brasil 2021, a agremiação de Juazeiro alcançou as oitavas de final. Contudo, perdeu a classificação para o Santos. Na oportunidade, sofreu uma goleada, por 4 a 0, na Vila Belmiro, e venceu o duelo de volta, por 2 a 0, dentro de casa.

Por fim, caso conquiste a classificação, a Juazeirense será o adversário do Santa Cruz ou do Floresta na 3ª fase do Nordestão 2022. Além da Juazeirense, Bahia de Feira, Jacuipense e Vitória representam o estado da Bahia na Pré-Copa do Nordeste.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário