Gabriel Santiago participa de coletivo e se aproxima de retorno no Vitória

Gabriel Santiago sofreu a lesão no BA-VI do Campeonato Baiano disputado no dia 17 de março

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Longe dos gramados desde o dia 17 de março, quando sofreu a lesão no BA-VI do Campeonato Baiano, o meia Gabriel Santiago está muito próximo de voltar a atuar pelo Esporte Clube Vitória. Mais de seis meses depois, o jovem promissor participou do primeiro coletivo após a cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior) feita no mês de março. O treinador Wagner Lopes acompanhou atentamente o desempenho do jogador, mas não antecipou se ele pode ser uma opção pelo menos no banco para a partida de terça-feira (19) pela Pré Copa do Nordeste.

 

Na manhã deste sábado (16), o Vitória seguiu com a preparação para enfrentar os sergipanos do Itabaiana, terça-feira, às 21h30, no Barradão. Após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o treinador rubro-negro realizou o coletivo com 32 minutos de duração, em quatro tempos cada com oito minutos.

A cada intervalo para hidratação, Wagner passava instruções aos jogadores com base nas observações que fazia assistindo ao trabalho na lateral do campo 1 do CT. O assistente técnico Flávio Tanajura foi quem apitou o treinamento.

O comandante rubro-negro fez algumas experiências na equipe titular e definirá a formação no apronto a ser realizado segunda-feira. Neste domingo (17), pela manhã, haverá mais uma sessão de treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*