Ceará terá duas mudanças para enfrentar o Bahia; veja provável time

Tiago Nunes não poderá contar com o lateral-direito Igor

Foto - Israel Simonton / Ceará SC

Tentando encerrar o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série A, o Ceará entra em campo nesta quarta-feira (27), às 19h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em duelo atrasado da 23ª rodada. Para o jogo, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com o lateral-direito Igor, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Além disso, o lateral-direito Buiú e os atacantes Jacaré e Wendson, seguem se recuperando de lesão. Por outro lado, o meia Vina volta à equipe após cumprir suspensão no empate sem gols contra o Juventude.

 

Para o lugar de Igor, o substituto deve ser Gabriel Dias. Já o meia Vina entra no lugar de Jorginho. A provável escalação do Ceará para enfrentar o Bahia tem: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Marlon; Erick, Vina e Lima; Cléber.

O Vozão ocupa a 14ª colocação, com 32 pontos, enquanto o Esquadrão é o 15º colocado com 31 pontos, ou seja, um autêntico confronto de seis pontos, onde quem vencer, se afasta da zona de rebaixamento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário