Adversário do Bahia, Ceará ainda não venceu fora de casa na Série A

Vozão disputou 13 jogos como visitante na atual edição do Brasileirão e não conquistou um triunfo

O cerco está se aproximando do fim na Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Na parte superior da tabela, alguns times vão ganhando condições de garantir a classificação à Libertadores, já na parte inferior, a maioria ainda disputa a  permanência na elite do futebol nacional. No entanto, para os times de meio de tabela, como é o caso do Ceará, a situação ainda segue indefinida faltando 11 jogos para o encerramento da competição.

 

Dentre as 27 partidas realizadas até o momento, o Vozão venceu apenas seis, todas como mandante. Além disso, em 13 partidas disputadas fora de casa, o Alvinegro Cearense não conquistou nenhum triunfo. No geral, a equipe do técnico Tiago Nunes faturou cinco derrotas e oito empates.

Sendo assim, estacionado na 14ª colocação, com 32 pontos, o Ceará vai tentar quebrar a barreira diante do Esporte Clube Bahia. O time baiano e a equipe cearense medem forças nesta quarta-feira (27), às 19h, na Arena Fonte Nova. A partida vai ocorrer pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário