Vitória vê risco de rebaixamento aumentar após perder confronto direto

o clube possui 69% de probabilidade de queda

A campanha do técnico Wagner Lopes no comando do Esporte Clube Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 passou de gradativa para redutiva. Sendo assim, com 9 jogos comandados pelo treinador – onde venceu dois, empatou cinco e perdeu dois -, o Leão da Barra ampliou o risco de rebaixamento à Terceira Divisão. Acima de tudo, o Rubro-Negro sofreu mais uma derrota, desta vez para o Londrina, no último sábado (25).

 

Agora, o clube possui 69% de probabilidade de queda, de acordo com o grupo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Ainda assim, o Vitória está na 3ª colocação dentre os 20 times da Segundona com mais chance de rebaixamento. O Leão da Barra fica atrás apenas de Confiança (90.6%) e Brasil de Pelotas (99.31%). Após o time baiano, o Brusque assume a 4ª posição, com 56.3%.

Na 27ª rodada da Série B 2021, o Rubro-Negro recebe o Botafogo, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), às 21h30, na próxima quarta-feira (29). A priori, a equipe, comandada pelo técnico Wagner Lopes, está na 18ª posição, com 25 pontos. Acima de tudo, dois pontos abaixo do Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*