Em nota, Vitória anuncia quitação dos salários dos jogadores e funcionários

Vitória anunciou em nota divulgada no seu site oficial que a atual diretoria quitou os vencimentos

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Antes do jogo contra o Botafogo, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória anunciou em nota divulgada no seu site oficial que a atual diretoria, comandada pelo presidente em exercício Luiz Viana, regularizou os salários do elenco principal e funcionários. Os direitos de imagem, no entanto, seguem atrasados. Restando 13 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o Leão ocupa atualmente a 18ª colocação, com 25 pontos.

 

VEJA A NOTA

“A direção do Esporte Clube Vitória comunica a regularização dos salários (CLT) dos jogadores do elenco profissional e funcionários. Na busca por um equilíbrio administrativo, a atual gestão não vem medindo esforços para honrar os compromissos firmados.

Restando 12 jogos para o fim da temporada, a intenção da direção é que o foco dos atletas, comissão e funcionários esteja exclusivamente no campo de jogo. O presidente do Vitória, Luiz Vianna, reforça que segue contando com apoio do torcedor rubro-negro para que o clube consiga alcançar os objetivos na atual temporada.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário