Vitória estende vínculo contratual de atacante até abril de 2023

Cria da base do Vitória, Eron atuou em 15 jogos pela equipe profissional na atual temporada

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

No mesmo dia em que se aproximou do centroavante Manoel, o Esporte Clube Vitória anunciou a renovação de contrato com o atacante Eron. Aos 23 anos, o jogador, formado na base rubro-negra, ficará no Leão da Barra até, pelo menos, abril de 2023. O novo vínculo contratual do atleta com o Rubro-Negro já figura no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Cria da base do Vitória, Eron atuou em 15 jogos pela equipe profissional na atual temporada, oito pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021. No entanto, todos ele esteve em campo como reserva. Por outro lado, neste ano, o atacante competiu em 17 partidas, nas quais duas atuou no time de aspirantes.

Eron conquistou o título da Copa do Brasil sub-17 em 2015. Contudo, apesar da fase nas categorias de base, o atacante nunca conquistou uma vaga cativa no time profissional do Leão.

Acima de tudo, Eron pode ter mais uma oportunidade no Vitória. Desta vez, frente ao Coritiba, na próxima quarta-feira (22), às 19h, no Estádo Manoel Barradas (Barradão). Ele assumirá a vaga de Samuel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*