Victor Ramos espera um 2º turno de alto nível do CRB na Série B

Para ele, o elenco alvirrubro tem tudo para fazer um grande segundo semestre

Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Hoje no CRB, o zagueiro Victor Ramos, com passagens pelo Palmeiras, Vasco e Vitória, quer uma ótima sequência da equipe alagoana neste ano. Para ele, o elenco alvirrubro tem tudo para fazer um grande segundo semestre e conquistar o acesso à Série A do Brasileirão.

 

“Estamos nos dedicando muito para que esse segundo semestre seja de alto nível para o clube. O grupo está muito motivado e focado nesta sequência. Temos tudo para fazer uma boa sequência nos próximos meses”.

Segundo Ramos, o objetivo do clube é fazer um grande returno na Série B. “Agora é focar tudo no segundo turno para chegarmos aos nossos objetivos na competição. Vamos pensar jogo a jogo, rodada a rodada, para alcançarmos nossas metas em 2021”.

Baiano de Salvador, Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Vitória e acumula passagens por Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Monterrey (MEX), Chapecoense, Goiás, Guarani e CRB. O defensor soma quatro passagens pelo Rubro-Negro Baiano (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), com um total de 160 jogos realizados e dez gols marcados. No currículo pelo clube, o defensor acumula dois títulos estaduais (2013 e 2016), além de ter participado da boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2013, quando terminou como quinto colocado. Sua última passagem pelo Vitória foi curta, com apenas sete jogos. Depois, passou por Botafogo-SP e CRB.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário