Victor Ramos acredita na força do CRB para buscar o acesso à Série A

Para ele, o elenco alvirrubro tem tudo para evoluir na temporada

Foto: Ailton Cruz

Hoje vestindo a camisa do CRB, o zagueiro Victor Ramos, com passagens pelo Palmeiras, Vasco e Vitória, espera o crescimento da equipe alagoana nestes próximos meses. Para ele, o elenco alvirrubro tem tudo para evoluir e buscar o acesso à elite do futebol nacional.

 

“Vamos lutar muito para que os próximos meses sejam de grandes resultados para o CRB e seu torcedor. Estamos muito motivados para encerrar a Série B vencendo e fazendo grandes jogos para alcançarmos nossos objetivos”.

Segundo Ramos, sua meta é encerrar o ano jogando em alto nível. “Vou trabalhar muito para encerrar o ano ajudando o CRB dentro e fora de campo a conquistar seus objetivos. Estou muito focado nisso”.

Baiano de Salvador, Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Vitória e acumula passagens por Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Monterrey (MEX), Chapecoense, Goiás, Guarani e CRB. O defensor soma quatro passagens pelo Rubro-Negro Baiano (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), com um total de 160 jogos realizados e dez gols marcados. No currículo pelo clube, o defensor acumula dois títulos estaduais (2013 e 2016), além de ter participado da boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2013, quando terminou como quinto colocado. Sua última passagem pelo Vitória foi curta, com apenas sete jogos. Depois, passou por Botafogo-SP e CRB.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*