Reunião da Série B tem críticas ao Cruzeiro, ao VAR e adiamento da volta do público

a reunião também teve críticas ao uso do VAR e ao nível da arbitragem na competição

Nesta quarta-feira, o Conselho Técnico da Série A se reuniram e definiram o adiamento da volta do público aos estados, além disso, as 19 equipes presentes juntamente com a CBF entraram com uma ação para derrubar a liminar do Flamengo que liberar torcida nos jogos do clube carioca, que não compareceu na reunião. Além da Série A, os clubes da Série B também se reuniram nesta quarta-feira, encontro marcado por duras críticas ao Cruzeiro, que já abriu portões dos estádios para torcedores. A maioria dos clubes definiu pelo adiamento de volta dos torcedores.

 

Segundo informação do “ge”, a reunião também teve críticas ao uso do VAR e ao nível da arbitragem na competição. O Cruzeiro foi o principal alvo, pois conseguiu liminar no STJD para seguir com público nos seus jogos. No entendimento dos demais clubes, a Raposa passou por cima do Conselho Técnico da Série B, para mandar jogos com público. O time de Minas Gerais segue com a intenção de manter torcedores nos estádios, pois se baseia na decisão do STJD.

A diretoria do Vasco se reuniu com a CBF no início da semana para ter acesso aos áudios e vídeos do VAR no empate com o Brasil-RS. Pela CBF, quem comanda a reunião é o diretor de competições Manoel Flores, que tenta administrar o clima do encontro virtual.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário