Presidente em exercício do Vitória explica voto contrário ao retorno do público aos estádios

Presidente em exercício do Vitória explica voto contrário ao retorno do público aos estádios

Luiz Henrique viu a manifestação ser rebatida por 14 clubes, que votaram a favor da volta do público

Aos poucos, o futebol tem retomado as atividades tradicionais. Na última sexta-feira (17), representantes dos clubes da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 realizaram uma reunião para votação do retorno do público aos estádios. Presente no encontro virtual, o presidente em exercício do Esporte Clube Vitória, Luiz Henrique, votou contra a volta da torcida aos palcos dos jogos de futebol. A informação foi divulgada pelo site Bahia Notícias.

 

Por outro lado, assim como outros cinco dirigentes, Luiz Henrique viu a manifestação ser rebatida por 14 clubes, que votaram a favor da volta do público. Anteriormente, o cartola avaliou o retorno dos torcedores aos estádios como positiva, em entrevista coletiva cedida na Toca do Leão na última segunda-feira (13).

“Ocorre que os presidentes da Série B combinaram que se houvessem 80% das praças esportivas liberadas para os jogos, todos os clubes concordariam com o retorno do público nos estádios. Ocorre que esse número não foi alcançado e mesmo assim houve votação para o retorno. Portanto, meu voto foi não, em relação a quebra daquilo que foi combinado anteriormente. Entretanto, acatei o que a maioria decidiu. Apenas fui coerente, acompanhando o entendimento de outros presidentes que também entenderam que a quebra dos acordos traria consequência danosa para futuros entendimentos”, disse Luiz Henrique, em entrevista ao Bahia Notícias.
Nesse sentido, a volta do público aos estádios na Série B poderá acontecer a partir da 25ª rodada. No entanto, apenas nas localidades com decretos positivos para o retorno das torcidas aos estádios.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com