Organizada do Vitória vibra com afastamento de Paulo Carneiro

No comunicado, Os Imbatíveis frisaram que conseguiu vencer "o maior câncer da história do clube"

Principal torcida organizada do Esporte Clube Vitória, a TUI publicou uma nota na noite desta quinta-feira comemorando o afastamento de Paulo Carneiro da presidência do clube. O mandatário ficará 60 dias afastado enquanto sejam investigadas as possíveis infrações na sua gestão. O vice-presidente do Vitória, Luiz Henrique Viana, assume o comando do clube nesse período. No comunicado, Os Imbatíveis frisaram que conseguiram vencer “o maior câncer da história do clube”. Além disso, exigiu uma AGE pela reforma do estatuto do clube.

 

“Após quase dois anos de denúncias, protestos e muita mobilização, conseguimos finalmente expurgar o câncer que corroía o patrimônio, a imagem e a gloriosa história do Esporte Clube Vitória”, afirmou o grupo de torcedores.

VEJA A NOTA ABAIXO

HISTÓRICO: A TORCIDA VENCEU!!

Após mais de dois anos de denúncias, protestos e muita mobilização, conseguimos finalmente expurgar o câncer que corroía o patrimônio, a imagem e a gloriosa história do Esporte Clube Vitória.

A criminosa gestão de Paulo Carneiro apostou no caos e no autoritarismo para ocultar a vergonhosa campanha dentro de campo, o que obviamente não deu certo. Paulo Carneiro sai, mais uma vez, expulso pela porta dos fundos, sendo lançado de volta ao esgoto de onde nunca deveria ter saído.

Assim, a Torcida rubro-negra, maior patrimônio do Leão, mostrou novamente a sua força, amor e lealdade com o Vitória lutando incansavelmente pela transparência no clube. Dirigentes medíocres passarão, nós sempre ficaremos. O Vitória sempre será maior que qualquer dirigente!

O afastamento desse medíocre simboliza o começo da revolução que tanto sonhamos. Chegou a hora de, juntos, escrevermos mais um capítulo da linda história do nosso clube que foi, lamentavelmente, tão afetado por péssimas gestões. Queremos um Vitória novamente combativo, revelador de talentos, campeão na terra e no mar, inclusivo e popular.

Exigimos agora a #AGE pela #ReformaDoEstatuto . Exigimos transparência, participação efetiva do sócio-torcedor e profissionalização de todos os setores do Vitória.

“VITÓRIA, VITÓRIA, TU TENS GRANDE HISTÓRIA!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário