Novo reforço do Vitória, Manoel se despede do Altos nas redes sociais

No Leão, ele brigará por posição com Samuel, Eron e Samuel Granada.

Considerado o maior atacante da história do Altos, com 74 gols marcados, Manoel se despediu do clube nesta terça-feira (21) antes de se apresentar ao Esporte Clube Vitória, clube para o qual foi emprestado até o final da Série B. O camisa 9 fez questão de agradecer e relembrar a sua trajetória no Jacaré, pelo qual conquistou três títulos piauiense (2017, 2018 e 2021) e um inédito acesso à Série C, no ano passado. No Leão, ele brigará por posição com Samuel, Eron e Samuel Granada. Dinei passou por cirurgia no joelho e não atua mais em 2021.

 

“São quase seis anos de clube onde fui muito feliz. Conquistei títulos com essa camisa que aprendi a amar. Sou muito grato por fazer parte dessa linda história que tem o Altos. Sou grato por tudo que fez por mim durante esses anos que convivemos junto. Tricampeão piauiense, um acesso à Série C, e saio hoje feliz em deixar esse clube na Série C. Espero ver ainda esse clube numa, quem sabe, Série B”, publicou o atacante, de 32 anos, nas redes sociais.

Natural de Porto Esperidião (MT), Manoel Cristiano Ribeiro Lemes acumula passagens por Camboriú, Grêmio Anápolis, Anapolina, Boa Esporte, Imperatriz e Brasiliense. Pelo Altos-PI, ele está na sua terceira passagem. Ele é considerado o maior atacante da história do clube, com 74 gols marcados. Fora do Brasil, Manoel passou pelo Gloria Buzau, da Romênia. Também jogou no futebol português, vestindo as camisas de FC Penafiel, SC Braga e Académica OAF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário