Na base da fé: Jacuipense precisa de milagre para se salvar de rebaixamento

Recentemente, pela 17ª rodada, o Leão Grená perdeu para o Belo, por 1 a 0

Com apenas duas vitórias em 16 jogos, o Esporte Clube Jacuipense alcançou a marca de 92.6% de probabilidade de rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro, segundo o site Chance de Gol. O rendimento se agravou ainda mais no último domingo (19), quando o Leão Grená perdeu para o Botafogo-PB, por 1 a 0, no Estádio Almeidão. Agora, a Jacupa precisa vencer, torcer para o Floresta-CE sofrer um revés, e remover uma diferença de seis gols de saldo para se livrar do rebaixamento à Série D.

 

Acima do Leão Grená, aparece o Verdão da Vila (8°), com 7.4% de chance de rebaixamento. Como resultado, a equipe cearense acumula três triunfos, 9 empates e cinco derrotas em 17 jogos. Em contrapartida, o time baiano soma, além dos dois triunfos, 9 empates e cinco derrotas em 16 jogos.

Recentemente, pela 17ª rodada, o Leão Grená perdeu para o Belo, por 1 a 0. Sendo assim, o Jacuipense, com 15 pontos, à frente apenas do Gigante do Arruda, que soma 11.

Sob comando de Jonilson Veloso, a equipe de Riachão do Jacuípe tenta espantar a má fase neste sábado (25). No Estádio Manoel Barradas (Barradão), recebe o Altos-PI (7°), às 17h. Por outro lado, o Floresta-CE encara o Ferroviário, no Vovozão, no mesmo horário.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário