Marcelo Cirino fica livre no mercado e ‘agita’ torcida do Ceará

Marcelo Cirino viveu seu melhor momento sob o comando do técnico Tiago Nunes

Peça importante nos títulos do Athletico-PR na Copa Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019), o atacante Marcelo Cirino rescindiu seu contrato com o Chongqing Dangdai, da China, e está livre no mercado. O jogador de 29 anos solicitou a rescisão na FIFA por conta dos salários atrasados. A notícia sobre a disponibilidade de Cirino agitou os torcedores do Ceará, que fizeram “campanha” nas redes sociais pela contratação do atleta. Vale frisar que o Bahia também procura um ponta e Cirino poderia sem encaixar como uma opção.

 

O motivo da agitação dos torcedores do Vozão é pelo fato de Marcelo Cirino ter vivido seu melhor momento na carreira exatamente no Athletico-PR sob o comando do técnico Tiago Nunes, hoje comandando o Ceará. Ele foi um dos protagonistas ao lado de Rony, Bruno Guimarães, Nikão, entre outros.

Em entrevista ao portal “UmDoisEsportes”, Cirino afirmou que pretende se recuperar e estar 100% para definir o seu futuro.

“Primeiramente tenho focado em me recuperar e estar 100% para poder voltar bem, assim que estiver apto vou sentar, conversar com meu empresário, com minha família e analisar as possibilidades que chegar para a gente”, declarou Cirino, que está em reta final de recuperação de cirurgia no joelho, realizada em janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário