Lateral e atacante aparecem no BID e já podem estrear pelo Vitória

O próximo compromisso do Rubro-Negro é no sábado, contra o Londrina, no Estádio do Café. 

O Esporte Clube Vitória ganhou dois novos reforços para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-esquerdo Renan Luís, de 31 anos, que rescindiu com o Figueirense, e o atacante Manoel, emprestado pelo Alto-PI, já estão treinando na Toca do Leão e ficam à disposição do técnico Wagner Lopes, visto que já estão regularizados junto ao BID da CBF. O próximo compromisso do Rubro-Negro é no sábado, contra o Londrina, no Estádio do Café.

 

Natural de Ribeirão Preto (SP), Renan Luis Neves dos Santos Eloy surgiu no Canedense e acumula passagens por Ponte Preta, Red Bull Brasil, Ceará, São Caetano, Rio Claro, Guaratinguetá, Sampaio Corrêa, Tricordiano, Imperatriz, América-RN. Foi contratado em 2020 para defender o Figueirense, que acabou rebaixado para Série C. No total, atuou em 41 partidas com a camisa preta e branca.

Natural de Porto Esperidião (MT), Manoel Cristiano Ribeiro Lemes acumula passagens por Camboriú, Grêmio Anápolis, Anapolina, Boa Esporte, Imperatriz e Brasiliense. Pelo Altos-PI, ele está na sua terceira passagem. Ele é considerado o maior atacante da história do clube, com 74 gols marcados. Fora do Brasil, Manoel passou pelo Gloria Buzau, da Romênia. Também jogou no futebol português, vestindo as camisas de FC Penafiel, SC Braga e Académica OAF.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*