Juazeirense encara o Itabaiana em confronto direto pela liderança na Série D

O treinador Carlos Rabelo falou da qualidade do adversário e da conscientização do grupo

Foto: Divulgação/Juazeirense

A Juazeirense entra em campo neste domingo (5), no Estádio Adauto Moraes, contra o Itabaiana, em jogo válido pela 14ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois times já estão classificados e separados por apenas um ponto na tabela. O Cancão de Fogo lidera com 26 pontos, enquanto o time sergipano tem 25. Portanto, quem vencer, vai terminar a 1ª fase na liderança. Se houver empate, a equipe baiana garante a primeira colocação.

 

O treinador Carlos Rabelo falou da qualidade do adversário e da conscientização do grupo na busca do primeiro lugar no Grupo A4: “Será um um jogo difícil, o Itabaiana vem realizando uma excelente campanha, tem um grupo de bons jogadores, que a gente conhece e será uma decisão. Vamos trabalhar jogando dentro de casa e faremos todo esforço para terminar como primeiro desse grupo”, declarou.

A Juazeirense segue sem contar com os jogadores Waguinho e Clebson, que estão no departamento médico e não contará com Felipe, suspenso, mas já pode contar com o reforço do meia Eduardo, que treinou com os demais companheiros e já está pronto para reforçar o Cancão de Fogo nas próximas etapas da Série D e classificatória da Copa do Nordeste.

JOGOS DA 14ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)
Sergipe x Bahia de Feira
Juazeirense x Itabaiana
Murici x Retrô
Atlético-BA x ASA

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário