Jonilson Veloso desfalca o Jacuipense diante do Volta Redonda na 16ª rodada

Leão Grená recebe o Volta Redonda, no Estádio Manoel Barradas

Recém-contratado pelo Jacuipense um mês após sua saída, o técnico Jonilson Veloso está fora do confronto do próximo sábado (11), às 21h. Na ocasião, o Leão Grená recebe o Volta Redonda, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O treinador sofreu a expulsão após o encerramento da partida contra o Manaus, onde o time baiano perdeu, por 1 a 0, pela rodada 15.

 

“Ao final da partida expulsei de maneira direta o treinado do Jacuipense por, após uma discussão com o fotógrafo George Almeida Araújo, arremessar o líquido incolor que estava um um copo em direção ao fotógrafo. Informo que não foi apresentado cartão em razão do treinador ter saído rápido do campo de jogo. Informo também que a equipe de arbitragem estava em deslocamento para o vestiário quando ocorreram os fatos”, relatou o árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne na súmula da partida.

Em suma, sem Jonilson Veloso, auxiliar Fábio Frubal comanda a equipe. O time de Riachão do Jacuípe está na vice-lanterna do Grupo A da Terceira Divisão do certame nacional, com 12 pontos. O 10° colocado, Santa Cruz, fica atrás, portanto, por apenas um ponto de diferença.

Por outro lado, a agremiação carioca figura na última posição do G-4, com 22 pontos, 10 a mais do que o Jacuipense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário