Invicto há 6 rodadas, Vitória vê risco de rebaixamento diminuir

Vitória está na 5ª colocação dentre os 20 times da Segundona com mais chance de rebaixamento

Foto: Pietro Carpi

A fase de invencibilidade do técnico Wagner Lopes no comando do Esporte Clube Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 continua. Sendo assim, com os três empates e de dois triunfos conquistados com o novo treinador nessa edição da competição, o Leão da Barra reduziu o risco de rebaixamento à Terceira Divisão. Agora, o clube possui 37.4% de probabilidade de queda, de acordo com o grupo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

Ainda assim, o Vitória está na 5ª colocação dentre os 20 times da Segundona com mais chance de rebaixamento. O Rubro-Negro fica atrás apenas de Vila Nova (41.8%), Londrina (56.9%), Brasil de Pelotas (93.8%) e Confiança (97.2%). Após o time baiano, a Ponte Preta assume a 6ª posição, com 19.3%.

Na 23ª rodada da Série B 2021, o Leão da Barra recebe o Remo, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), às 19h, na próxima sexta-feira (10). A priori, a equipe, comandada pelo técnico Wagner Lopes, está na 17ª posição, com 23 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*