Goleiro titular do Internacional é monitorado por clubes da Europa

A princípio, a Roma, da Itália, sondou a situação de Daniel com mais interesse.

Titular do Inter no próximo domingo (26) diante do Esporte Clube Bahia, o goleiro Daniel está bem quisto pelo técnico Diego Aguirre. Um dos destaques do Colorado na temporada de 2021, ele conquistou a titularidade após sair da terceira opção no elenco, se firmando como opção principal na meta do time gaúcho. Devido às boas apresentações, o jogador entrou no radar de clubes europeus.

 

A princípio, a Roma, da Itália, sondou a situação de Daniel com mais interesse. Contudo, ainda não oficializou uma proposta, sobretudo por conta do fechamento da janela de transferências do país. Acima de tudo, o clube italiano apostou em uma das promessas na posição do Inter em outra ocasião. Há pouco mais de cinco anos, contratou Alisson, oriundo da base do Colorado.

Daniel está entre os principais goleiros do Campeonato Brasileiro. Em 18 jogos, efetuou 64 defesas, com pouco menos de 1/3 correspondente às defesas difíceis. Em oito partidas, sequer levou gols. Ou seja, um total de 44%.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário