Goleiro do Bahia projeta 1º Ba-Vi da carreira e mira título baiano no sub-20

"É um jogo muito importante que só mostra o peso que a camisa do Bahia e do Vitória tem", disse.

Nesta quinta-feira (16), Bahia e Vitória fazem o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano da categoria, às 15h15, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Esquadrãozinho inicia a busca pelo Tricampeonato Baiano consecutivo. Um dos heróis da classificação tricolor na semifinal, o goleiro Pedro Henz falou sobre a disputa pelo título.

 

“Para mim foi um momento de muita felicidade, pois depois de tanto trabalho, tanta luta, consegui chegar em um clube de grande expressão, um dos maiores do Brasil, o maior do nordeste. Foi uma felicidade enorme e com todo o contexto que foi feito a semifinal, com a derrota no primeiro jogo, depois buscar os 47 do segundo e acabar indo para os pênaltis e eu fui feliz pegando dois pênaltis. Foi muito significante para mim e já faz parte da minha história no futebol”, afirmou.

Pedro também falou um pouco sobre a importância de disputar o seu primeiro clássico Ba-Vi, justamente numa decisão.

“É um jogo muito importante que só mostra o peso que a camisa do Bahia e do Vitória tem. É um jogo que vai ser determinado por muita vontade, muita raça e vai mostrar a vontade de quem mais vai querer conquistar o título. Com certeza esse título vai fazer diferença na nossa carreira e principalmente na minha aqui dentro do clube, onde estou sendo muito feliz”, disse.

Natural de Joinville-SC, Pedro Henz tem 18 anos e acumula passagens pelas divisões de base do Avaí, Joinville e Botafogo. O atleta chegou ao tricolor durante a temporada 2021 e já assumiu a titularidade do Time Júnior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário