Fortaleza briga por vaga inédita e uma premiação de R$ 7,3 milhões

No primeiro jogo, registrando em São Paulo, o time nordestino arrancou um empate de 2 x 2

Melhor representante do Nordeste no Campeonato Brasileiro da Série A na atual temporada, ocupando a 4ª posição da tabela de pontuação, o Fortaleza tem pela frente mais um confronto decisivo nesta quarta-feira agora pela Copa do Brasil briga com o São Paulo uma vaga na semifinal da competição pela primeira vez na sua história. Além da vaga que trará perspectivas e ampliação da visibilidade e uma premiação de R$ 7,3 milhões. A partida acontece 21h30, na Arena Castelão.

 

No primeiro jogo, registrando em São Paulo, o time nordestino arrancou um empate de 2 x 2, após o time paulista abrir 2 x 0.

Hoje à noite, um simples triunfo assegura o vencedor a passagem para próxima fase do mata-mata, enquanto uma nova igualdade levará a definição para os pênaltis. Vale lembrar que na temporada anterior, os times decidiram as oitavas de final nos pênaltis com triunfo do São Paulo. Por outro lado, o Fortaleza apesar da boa campanha no Brasileiro vem de seis jogos seguidos sem vencer, considerando também Copa do Brasil – quatro empates e duas derrotas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário