Fábio Mota relata comemoração dos jogadores por ‘saída’ de Paulo Carneiro

Ele sinalizou para uma conversa com o diretor de futebol da agremiação

Foto: Bnews

Os dias posteriores ao afastamento do presidente Paulo Carneiro tem sido de revelações nos bastidores do Esporte Clube Vitória. Por meio de um áudio vazado de uma conversa em um aplicativo de bate-papo, o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, comentou sobre a comemoração de jogadores rubro-negros acerca do afastamento do mandatário da presidência do Conselho Diretor.

 

Na conversa, ele sinalizou para uma conversa com o diretor de futebol da agremiação, Alex Brasil, e, além disso, revelou o pedido dos jogadores ao técnico Wagner Lopes sobre o afastamento de PC nos vestiários momentos antes e depois dos jogos.

“Eu, como presidente do Conselho, por dever liguei para o Alex, para dar tranquilidade a ele, disse a ele que o Conselho está fechado com o elenco. Ele (Paulo Carneiro) não conversou com ninguém. E mais, os jogadores comemoraram o afastamento dele”, comenta Fábio Mota.

“Sabe qual foi o único pedido que o treinador novo, o Wagner, fez assim que chegou? Os jogadores foram pedir ao treinador para pedir ao presidente que não fosse no vestiário, que ninguém aguentava mais ele no vestiário”, finalizou no áudio vazado na rede social.

De forma análoga, o Vitória faturou os primeiros três pontos fora de casa dois dias após a ‘saída’ de Paulo Carneiro. O triunfo aconteceu em Ponta Grossa-PR, por 1 a 0, sobre o Operário.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário