Ex-Vitória foca em vaga nas finais da Série C com o Ferroviário

Volante passou pelo Vitória e Paraná

Foto: Thais Mesquita

Titular do Ferroviário neste ano, o volante Wesley Dias pediu intensidade máxima da equipe na sequência da primeira fase da Série C em busca de vaga nas finais da disputa. O jogador com passagem pelo Esporte Clube Vitória destacou que a meta de todos no clube cearense é chegar à segunda etapa da competição.

 

“Estamos trabalhando para que a equipe possa estar nas finais da disputa. O grupo está muito motivado para fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas para conquistar esse importante objetivo”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, o acesso é um sonho de todos no clube. “O primeiro passo é classificar. Teremos decisões pela frente. A partir daí, se conquistarmos esse objetivo, passaremos a pensar ainda mais no acesso”.

Natural de Campinas (SP), Wesley Dias foi revelado no Guarani, de São Paulo, e em 2017 foi vendido ao Estoril Praia, de Portugal. No mesmo ano, foi emprestado ao Paysandu, onde atuou em 30 partidas e marcou dois gols. Retornou ao clube português em 2018, porém, fez apenas 11 jogos e foi novamente emprestado, agora ao Paraná Clube, onde atuou em 25 jogos (16 pelo Brasileirão, 7 pelo Paranaense e 2 pela Copa do Brasil). Chegou ao Vitória em 2019, mas fez apenas 7 partidas e deixou o Leão para defender o CRB. Foram 5 jogos pelo time alagoano. No início de 2020, acertou com o ABC, e também teve uma passagem pelo Ermis Aradippou, do Chipre, antes de acertar com o Ferroviário.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário