Ex-técnico do Bahia, Mano Menezes é demitido do Al-Nassr após 16 jogos

No geral, ele faturou 9 vitórias, quatro empates e três derrotas no comando do clube saudita.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Demitido do Esporte Clube Bahia em dezembro de 2020, o técnico Mano Menezes está novamente desempregado. Desta vez, o Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, anunciou a demissão do treinador, após a derrota para o Al-Ittihad, por 3 a 1, no último domingo (19). O comandante esteve à frente da agremiação saudita em 16 jogos.

 

Contratado pelo Al-Nassr em abril deste ano, Mano Menezes iniciou a trajetória no exterior com seis vitórias em 11 jogos na temporada 2020/21. Posteriormente, na nova edição da competição nacional, conquistou três triunfos em cinco jogos. No geral, ele faturou 9 vitórias, quatro empates e três derrotas no comando do clube saudita.

Com passagens por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e Flamengo, Mano Menezes desembarcou no Bahia em setembro de 2020. No entanto, a diretoria tricolor efetuou seu desligamento do cargo após 24 jogos, onde venceu oito, perdeu 14 e empatou duas partidas. Acima de tudo, encerrou a passagem no Esquadrão de Aço com 36,1% de aproveitamento.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário