Em ótima fase na Turquia, Fabrício Baiano espera evolução do Rizespor

Para o jogador, que também atuou no Marítimo, sua meta é evoluir.

Foto: Divulgação / Rizespor

Titular do Rizespor desde a última época, o volante Fabrício Baiano, ex-Vasco e Coritiba, falou sobre o desejo de crescer de produção com a camisa do clube turco. Para o jogador, que também atuou no Marítimo, sua meta é evoluir.

 

“A cada dia que passa me sinto melhor. Estou feliz e focado nesta sequência e ciente da responsabilidade que terei nos próximos jogos. Vou me dedicar ao máximo para evoluir ainda mais”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o Rizespor tem tudo para fazer um bom ano. “Estamos muito confiantes. Queremos fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas para crescermos. Estamos no caminho certo”.

Natural de Camacã-BA, Fabrício Santos de Jesus, de 28 anos, surgiu nas divisões de base do Vasco da Gama, onde se profissionalizou, porém, não teve tantas oportunidades no time principal e foi emprestado ao Novo Hamburgo, em 2014. Em 2015, foi contratado pelo Coritiba e no ano seguinte (2016), foi emprestado ao Macaé. Retornou ao Coxa em 2017 e fez parte do time que conquistou o Campeonato Paranaense. Deixou o futebol brasileiro em 2017 para defender o Marítimo, de Portugal, ficando até meados de 2019 quando acertou sua transferência para o Gençlerbirligi, da Turquia. em 2020, assinou com o Rizespor, também da Turquia.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário