De olho no Pré-Nordestão, Jacuipense vive expectativa de melhora após rebaixamento

o Jacuipense retorna ao CT na próxima quinta-feira (30).

O rebaixamento do Jacuipense nesta temporada pode ter reflexo fora de campo. Visando o planejamento para as próximas competições, o elenco do Leão Grená aguarda os próximos capítulos. Contudo, há expectativa de manutenção dos jogadores em função da disputa da Pré-Copa do Nordeste, que está próxima.

 

Por outro lado, com a instabilidade sofrida durante este ano, já que somou duas passagens no comando do time, o técnico Jonilson Veloso ainda não teve o futuro anunciado no clube. O Jacupa iniciou a temporada com o treinador no comando, porém, contratou Luizinho Lopes para tentar oxigenar a campanha na Série C. Todavia, Jonilson retornou ao clube após três jogos.

Nesse sentido, o Jacuipense retorna ao CT na próxima quinta-feira (30). Na ocasião, o time começará a preparação para o Pré-Nordestão. O primeiro duelo acontece frente ao Atlético-CE na primeira fase, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário