Dabove deixa em dúvida quem será o goleiro titular do Bahia contra o Bragantino

Em entrevista, Dabove analisou a atuação de Mateus Claus no empate com o Santos

Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de empatar com o Santos em 0 a 0 no último sábado (11), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia só volta a campo no próximo sábado (18), às 21h, para enfrentar o Red Bull Bragantino, em Salvador. Para a partida, o técnico Diego Dabove não terá o zagueiro Germán Conti, que levou o terceiro amarelo e está suspenso. Por outro lado, volta a contar com o goleiro Matheus Teixeira, que cumpriu suspensão diante do Santos. No entanto, o retorno dele ao gol não é garantido.

 

Em entrevista, Dabove analisou a atuação de Mateus Claus, que foi titular após três meses substituindo o suspenso Matheus Teixeira, e foi decisivo com uma defesa milagrosa no segundo tempo contra o Santos. O treinador argentino deixou em dúvida sobre quem será o titular.

“Defensivamente, pela situação que se vinha, estamos trabalhando bem. Claus fez uma grande partida. Durante a semana verei quem está melhor para o jogo.”

Com o empate diante do Santos, o Bahia chegou aos 22 pontos e subiu para o 15º lugar, passando o São Paulo que também tem 22 e joga neste domingo contra o Fluminense, às 20h30, no Maracanã. O Esquadrão fica apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, já que o América-MG venceu o o Athletico-PR e contabiliza 21 pontos no 17º lugar. Já o Bragantino é o 4º colocado, com 32 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário