Conselho Deliberativo do Vitória institui comissão para analisar denúncias contra Paulo Carneiro

há indícios de gestão insegura e violação de regras estatutárias

Foto: Divulgação

De olho na recuperação administrativa do Esporte Clube Vitória, o Conselho Deliberativo do clube legitimou uma Comissão Processante para analisar as denúncias contra o presidente afastado do mandato, Paulo Carneiro. A comissão é composta por cinco participantes:  José Maurício Cabral Mattos Filho, Lucas Correa Brandão, Olavo José Gouveia Oliva, Vagner Reis Santan e Rômulo Braga Ramos.

 

Conforme a Comissão de Ética do Rubro-Negro, há indícios de gestão insegura e violação de regras estatutárias. Dentre essas problemáticas tem o adiantamento de remuneração e aquisição de passagens mediante uso do dinheiro do clube para terceiros.

Nessa perspectiva, a Comissão Processante vai ter um período de 45 dias, com possibilidade de prorrogação, para oficializar o relatório definitivo. A construção do documento será endereçado ao Conselho Deliberativo para avaliação.

Vale lembrar que Paulo Carneiro está afastado de forma temporária do comando administração do Vitória até novembro. O vice-presidente Luiz Henrique assumiu a função de presidente interino.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário