Combo de reforços: Remo oficializa contratação de dois jogadores do Athletico-PR

o Leão Azul anunciou o zagueiro Edu e do lateral-esquerdo Raimar

Visando reencontrar o caminho do triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Remo divulgou novas contratações nesta quarta-feira (8). Por empréstimo junto ao Athletico-PR, o Leão Azul anunciou o zagueiro Edu e do lateral-esquerdo Raimar. Ambos pertencem ao Furacão. De acordo com o “ge’,  a dupla de defensores estava treinando com os demais atletas do elenco azulino antes mesmo do anúncio oficial.

Com 19 anos, Raimar é natural de Manaus. Ele desembarcou em Curitiba-PR em 2019, após boas atuações nas categorias de base do Paraná, para atuar no Athletico. O lateral-esquerdo acumula passagens pela Seleção Brasileira sub-17, no entanto, atuou apenas em um jogo pelo Rubro-Negro paranaense, no Campeonato Paranaense 2021. Ainda assim, Raimar chega para disputar posição com Igor Fernandes e Marlon.

“Fico muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa do Clube do Remo. Chego para dar o meu melhor e ajudar a equipe a conseguir seus objetivos”, comentou o lateral, em entrevista ao site oficial do Remo.

Por outro lado, Edu é considerado uma promessa do Furacão. Dois anos mais experiente do que o companheiro, ele chegou ao Athletico-PR em junho de 2020 junto ao Cruzeiro. O zagueiro reforça a equipe azulina para repor a saída de Suéliton, negociado ao ABC. Portanto, a concorrência será com os zagueiros Rafael Jansen, Kevem, Romércio e Fredson.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Com muito trabalho e dedicação espero poder ajudar o Remo a conseguir seus objetivos na temporada”, relatou o zagueiro.

Nesse sentido, o encontro com o Esporte Clube Vitoria acontece nesta sexta-feira (10), às 19h. A partida acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário