Com nova lesão, Raul Prata fica fora de combate na Série B por 15 dias

Raul Prata é mais um desfalque do Vitória para os próximos jogos

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Com apenas 19 jogos na atual temporada, o lateral-direito Raul Prata vai seguir sem conseguir impor sequência no Esporte Clube Vitória. Pelo menos por 15 dias, o defensor ficará ausente dos gramados. Isso porque, nesta terça-feira (31), o departamento médico do clube revelou que o lateral está com uma lesão grau 1.

 

Durante a última atividade antes da partida contra o Náutico, válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, Raul sentiu o problema no último sábado (28), ainda no CT do Sport. Dessa forma, precisou ser vetado do confronto.

Como resultado, Van deve permanecer na lateral. Outra alternativa trata-se de uma das contratações para a atual temporada, Gabriel Inocêncio. Ele só atuou por três partidas.

Sem Raul Prata, no próximo sábado (4), às 11h, o Vitória visita o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), válido pela 22ª rodada da Segunda Divisão.

Em síntese, o Leão da Barra tem 20 pontos e está na 18ª posição. Por outro lado, o Operário soma 32 e figura na 9ª colocação.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário