Capixaba destaca mudança no comportamento do time com Dabove

Juninho Capixaba concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia conquistou no último sábado o primeiro triunfo sob o comando do técnico Diego Dabove, vencendo o Fortaleza, por 4 a 2, no Estádio de Pituaçu, derrubando um longo e incômodo jejum de oito rodadas sem vencer, com destaque para o atacante Hugo Rodallega na sua primeira apresentação como titular marcando os 4 gols. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira (7), no CT Evaristo de Macedo, e falou sobre as mudanças no padrão de treinamento da nova comissão técnica e no comportamento do time.

 

“Acredito que sim. É uma rotina diferente, um trabalho diferente, são comportamentos diferentes, os pedidos são diferentes. Então a gente tem que se adaptado o mais rápido possível para entender o que o professor quer passar para nós para que isso venha a dar resultado dentro do campo”, explicou.

O atleta também reiterou o sentimento de alívio com o triunfo do último sábado. “Sentimento de alívio. Ninguém gosta de estar numa sequência ruim como estávamos. Acredito que é um sentimento de alívio primeiramente, mas a gente não pode se acomodar. Isso foi apenas um triunfo para nos ajudar a nos reerguer e mostrar que a gente pode fazer muitas coisas dentro desse campeonato e creio que a gente vai fazer”, disse.

O camisa 29 voltou a falar sobre a importância da marca de 100 jogos pelo Bahia. “É uma marca muito importante para mim. Eu venho da base, e o jogador que vem da base quer realizar grandes coisas dentro do clube, ele não quer simplesmente fazer uma passagem que as pessoas não se lembrem. Eu venho ganhando títulos importantes para o clube e completar 100 jogos é algo muito importante para mim particularmente”, afirmou.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário