Bragantino pode poupar alguns titulares contra o Bahia; veja provável time

Desfalques: O meia Praxedes e o atacante Artur estão suspensos

Foto: Ari Ferreira

Buscando se recuperar da derrota para a Chapecoense, de virada, dentro de casa, o Red Bull Bragantino visita neste sábado o Esporte Clube Bahia, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Maurício Barbieri tem desfalques e retornos, porém, segundo informação do portal “ge”, é bem provável que ele poupe alguns titulares por conta do jogo decisivo três dias depois, contra o Libertad-PAR, na terça-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

 

O meia Praxedes e o atacante Artur estão suspensos. Além deles, o treinador não conta com o zagueiro Fabrício Bruno, que foi liberado do treino nesta sexta para acompanhar o nascimento do filho. Entregues ao departamento médico ou em processo de transição, também estão fora do jogo: O meia Lucas Evangelista, o zagueiro César Haydar, o volante Raul, o lateral-direito Rafael Luiz, o atacante Leandrinho, e o atacante Bruno Tubarão.

Em contrapartida, o lateral-direito Aderlan e o volante Jadsom, que estavam suspensos na última rodada, voltam a ficar à disposição.

Com isso, o Bragantino deve enfrentar o Bahia com: Cleiton (Julio Cesar); Aderlan (Weverton), Léo Ortiz (Léo Realpe), Natan e Edimar (Luan Cândido); Emiliano Martínez (Jadsom), Eric Ramires e Vitinho; Helinho, Cuello (Pedrinho) e Gabriel Novaes (Ytalo ou Alerrandro).

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*