Bahia tem desfalque de meia-atacante para enfrentar o RB Bragantino

No último sábado (11), Thonny Anderson figurou no banco de reservas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem alguns problemas para medir forças com o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (18). Frente ao Massa Bruta, às 21h, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço não contará com o meia-atacante Thonny Anderson. Devido a uma cláusula contratual do empréstimo da agremiação paulista ao Tricolor, ele não pode atuar na 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Apesar da ausência do atleta, de 23 anos, ele está recuperado de uma entorse no joelho. No último sábado (11), no empate em 0 a 0 com o Santos, Thonny Anderson figurou no banco de reservas.

Contratado em abril deste ano, o meia-atacante disputou 20 jogos até então, onde marcou um gol. Além dele, o Bahia perdeu o zagueiro Germán Conti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, bem como o atacante Rossi, em fase de recuperação de um estiramento na coxa.

Em contrapartida, o goleiro Matheus Teixeira retorna a lista de jogadores disponíveis ao técnico Diego Dabove, após cumprir suspensão na última rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário