Bahia tem desfalque de meia-atacante para enfrentar o RB Bragantino

No último sábado (11), Thonny Anderson figurou no banco de reservas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem alguns problemas para medir forças com o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (18). Frente ao Massa Bruta, às 21h, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço não contará com o meia-atacante Thonny Anderson. Devido a uma cláusula contratual do empréstimo da agremiação paulista ao Tricolor, ele não pode atuar na 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Apesar da ausência do atleta, de 23 anos, ele está recuperado de uma entorse no joelho. No último sábado (11), no empate em 0 a 0 com o Santos, Thonny Anderson figurou no banco de reservas.

Contratado em abril deste ano, o meia-atacante disputou 20 jogos até então, onde marcou um gol. Além dele, o Bahia perdeu o zagueiro Germán Conti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, bem como o atacante Rossi, em fase de recuperação de um estiramento na coxa.

Em contrapartida, o goleiro Matheus Teixeira retorna a lista de jogadores disponíveis ao técnico Diego Dabove, após cumprir suspensão na última rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Desde quando isso é desfalque ? Na verdade a ausência dele significa reforço para nós . Jogador pereba esse Tony Anderson

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*