Atacante é anunciado pelo Vitória, aparece no BID e já pode estrear na Série B

O nome do jogador já consta no Boletim Informativo Diário da CBF

Na tarde desta terça-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou a contratação do atacante Manoel, de 32 anos, que chega do Altos-PI por empréstimo até o final da temporada. O nome do jogador já consta no Boletim Informativo Diário da CBF e como ele já vinha jogando, fica à disposição para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, no Barradão. Ele brigará por posição com Samuel, Eron e Samuel Granada. Dinei passou por cirurgia no joelho e não atua mais em 2021.

 

Nesta temporada, Manoel é um dos artilheiros do Brasil, com 22 gols marcados. Na Série C, ele marcou oito gols, pela equipe do Altos (PI), números que lhe colocaram como vice-artilheiro da competição.

Natural de Porto Esperidião (MT), Manoel Cristiano Ribeiro Lemes acumula passagens por Camboriú, Grêmio Anápolis, Anapolina, Boa Esporte, Imperatriz e Brasiliense. Pelo Altos-PI, ele está na sua terceira passagem. Ele é considerado o maior atacante da história do clube, com 74 gols marcados. Fora do Brasil, Manoel passou pelo Gloria Buzau, da Romênia. Também jogou no futebol português, vestindo as camisas de FC Penafiel, SC Braga e Académica OAF.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*