Adversário do Bahia lidera lista de equipes com mais viradas no Brasileirão

Red Bull Bragantino tem sete vitórias saindo atrás do placar

O Red Bull Bragantino perdeu o posto de 4° colocado na Série A do Campeonato Brasileiro 2021 na última rodada. Acima de tudo, pela derrota de virada para a Chapecoense, por 2 a 1. Contudo, apesar do revés depois de abrir o marcador, o Massa Bruta é o time que mais venceu partidas de virada na atual temporada. Agora, a equipe paulista visita o Bahia, no próximo sábado (18), às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada.

 

Nesse sentido, são sete vitórias saindo atrás do placar. Afinal, dois triunfos foram conquistados na Copa do Brasil, frente ao Mirassol e ao Fluminense, um no Campeonato Paulista, diante do São Bento, um na Copa Sul-Americana, contra o Tolima, e três no Campeonato Brasileiro, frente ao Corinthians, ao Flamengo e ao São Paulo.

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço figura na 3ª colocação entre as equipes da Série A com mais resultados positivos por meio de viradas. Ao todo, o time baiano conquistou três triunfos dessa maneira, diante do Ceará, no campeonato local, frente ao ABC, na Copa do Nordeste, e contra o Campinense, na Copa do Brasil.

Por fim, Bahia e Red Bull Bragantino medem forças no próximo sábado (18), às 21h. A partida está marcada para acontecer na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário