“A derrota foi na conta do árbitro”, dispara lateral do Vitória após revés

Com o revés, o Vitória segue com 23 pontos na 17ª colocação

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória vacilou na noite desta sexta-feira e foi derrotado pelo Remo, de virada, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada da Série B. Marcinho abriu o placar para o Rubro-Negro aos 11 minutos do 1º tempo, mas Marcos Júnior empatou aos 16 da etapa final, e aos 43 Lucas Tocantins virou. O VAR foi decisivo para validar os dois gols do time paraense e também para desmarcar um pênalti sofrido pelo atacante Marcinho, do Vitória. Após o jogo, o lateral-esquerdo Roberto criticou a arbitragem, e disparou que a “derrota foi na conta do Felipe”, árbitro do jogo.

 

“No primeiro pênalti teve o contato. Não importa. Teve contato, é pênalti. Depois teve mais um toque no próprio Marcinho. Mas o Vitória não pode dar esse mole lá atrás. A derrota foi na conta do Felipe (Fernandes de Lima, árbitro do jogo)”, disse. 

Com o revés, o Vitória segue com 23 pontos na 17ª colocação. Já o Remo chega aos 30 pontos e assumiu o 11º lugar. Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o Brusque, na próxima sexta-feira (17), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário