Volante do Vila Nova ressalta que “faltou sorte” para bater o Vitória

Antes de mais nada, o Vila Nova luta pelo mesmo propósito do Leão da Barra

Após a partida, Moacir lamentou o resultado "negativo" diante do Leão, dentro de casa. Moacir ressaltou esperança de voltar a vencer no OBA
Foto: Reprodução / Premiere

Próximo de alcançar a marca de dez jogos sem vencer no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o Vila Nova encerrou a partida diante do Esporte Clube Vitória, na noite da última quarta-feira (18), com mais um empate, desta vez, sem gols. Sendo assim, após o duelo, válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o volante Moacir lastimou o resultado, no entanto, pregou continuidade na dedicação da equipe.

 

“É difícil falar sobre esse tabu, ainda não vencemos aqui. Quando vencemos em Goiânia foi em outro estádio. Mas a gente tem lutado, tem corrido, tem se entregado. Não é falta disso. Criamos algumas chances também, faltou só um pouquinho de sorte, acho que essa é a palavra certa. Mas é continuar trabalhando, continuar se dedicando, se entregando. O professor tem nos passado coisas importantes e colocar isso dentro de campo. Em breve voltar a vencer e principalmente dentro de casa”, comentou o volante em entrevista ao canal Premiere.

A princípio, o único resultado positivo do Tigre, em Goiás, aconteceu no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, venceu o CSA, por 1 a0, pela 3ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional.

Em suma, já são cinco empates e três reveses. Antes de mais nada, o Vila Nova luta pelo mesmo propósito do Leão da Barra nesta edição da Série B, contra o fantasma do rebaixamento. Todavia, a diferença está na posição. Fora do Z-4, o Tigre ocupa a 15ª colocação, com 19 pontos. Já o Vitória, figura na zona da degola, na 18ª posição, com 16.

Na próxima rodada, a equipe goiana visita o Botafogo, no próximo domingo (22), às 11h, no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário