Vitória tem dúvidas para enfrentar o Guarani; veja provável escalação

Sem Raul, a tendência é que Van seja o titular

Sem vencer há oito jogos na temporada, sendo seis deles no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado para enfrentar o Guarani, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, abrindo o returno da Segundona, que conta com a implementação do árbitro de vídeo. O Leão ocupa a 18ª colocação, com 16 pontos, três pontos abaixo de Vila Nova e Ponte Preta, primeiros times fora da zona de rebaixamento. Já o time de Campinas aparece no sexto lugar, com 30 pontos, e de olho em uma vaga no G-4.

 

Para a partida, o técnico Wagner Lopes conta com o retorno do volante Pablo Siles, que cumpriu suspensão no empate sem gols com o Vila Nova em Goiânia após ter sido expulso no jogo contra o CRB. A novidade fica por conta do recém-contratado Sérgio Mota. O meia, que veio do futebol chinês, foi relacionado pela primeira vez e deve ficar como opção no banco de reservas.

Em contrapartida, o lateral Raul Prata, com desgaste físico, foi preservado e não vai para o jogo. Van deve ser o substituto na lateral-direita. Gabriel Inocêncio e Cedric correm por fora. O atacante Vico, por sua vez, sofreu uma nova lesão, desta vez na femoral da coxa esquerda, e ficará de fora por mais dois meses. Thalisson Kelven segue recuperação e também não joga, fazendo companhia a Guilherme Rend, Ronaldo, Dinei e Marcelo Alves.

Uma das dúvidas é no meio de campo. Soares e Bruno Oliveira disputam posição. No ataque, Wesley vinha atuando como titular, mas o treinador pode dar uma chance a Ronan, ou então promover o retorno de David.

A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo, Van, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares (Bruno Oliveira); Wesley (David ou Ronan), Samuel e Marcinho.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário