Vitória pode ter acesso de documentos passados por Paulo Carneiro após solicitação de vice-presidente

Luiz Henrique registrou uma solicitação ao  Conselho Deliberativo

No domingo (29), o vice-presidente do Esporte Clube Vitória, Luiz Henrique, registrou uma solicitação ao  Conselho Deliberativo. A ação objetiva acessar os documentos concedidos pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, para a análise dentro da agremiação, a qual investiga denúncias contra a atual gestão.

 

Anteriormente, ele acompanhou o relatório da Comissão Processante, no entanto, não emitiu um comunicado oficial a respeito do assunto. Por outro lado, conforme recebimento da documentação, a CP desenvolveu um relatório e, posteriormente, o endereçou para a Comissão de Ética. Composto por cinco conselheiros, o órgão sugeriu o afastamento momentâneo de Paulo Carneiro por dois meses mediante hipóteses de gestão riscosa.

Por fim, a reunião extraordinária, a princípio, está agendada para ocorrer no dia 2 de setembro. Na ocasião, deve ocorrer a egressão temporária do atual presidente do Vitória por 60 dias.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário