Vitória contrata preparador físico com passagem pelo Bayern de Munique

Marcelo Lins atuou na comissão técnica de Bruno Pivetti, ex-Vitória, pelo CSA.

Com o objetivo de minimizar e, consequentemente, deletar uma problemática frequente nas últimas temporadas, o Esporte Clube Vitória efetuou mais uma contratação. Desta vez, o clube está acertando os últimos detalhes para chegar a um acordo com Marcelo Lins. O profissional desembarca na Toca do Leão para otimizar a preparação física do plantel.

 

Inicialmente, o Galáticos Online divulgou a informação. A reportagem do Futebol Bahiano entrou em contato com o clube, que comunicou que ainda não há nada oficialmente confirmado.

Aos 46 anos de idade, Marcelo tem uma bagagem vasta, sobretudo, pelo trabalho realizado no Bayern de Munique.

Durante cinco temporadas, ele atuou juntamente com o treinador alemão Jupp Heynckes. Na ocasião, ajudou os bávaros a conquistar a Uefa Champions League de 2013.

Além disso, Marcelo Lins atuou na comissão técnica de Bruno Pivetti, ex-Vitória, pelo CSA.

Ademais, o até então preparador físico do Leão da Barra, Ednilson Sena, comandará a parte física do grupo na partida desta quarta-feira (11), às 19h, contra o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário