Tite convoca Seleção para jogos contra Chile, Argentina e Peru; veja lista

O grupo se apresenta a partir de 29 de agosto em São Paulo, viaja para Santiago

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para a disputa da data tripla das Eliminatórias em setembro. O grupo se apresenta a partir de 29 de agosto em São Paulo, viaja para Santiago dia 1º de setembro e faz três jogos em oito dias. No dia 2 enfrenta o Chile, em Santiago. No dia 5, duelo com a Argentina, na Arena Corinthians, em São Paulo, e, por último, no dia 9, enfrenta o Peru, na Arena Pernambuco, no Recife.

 

Tite falou sobre os atletas olímpicos. “A gente busca sempre concorrência de performance. Quando temos a integração com as categorias de base há uma similaridade de conduta ética, de ver futebol muito parecido. Fica o reconhecimento ao Jardine, ao Gustavo ao Paulo. Uma grande conquista. Aquele jovem que olha para a Seleção e vê os exemplos dos profissionais fica muito importante.”

VEJA A LISTA

Goleiros:

Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Eder Militão (Real Madrid) e Lucas Veríssimo (Benfica)

Laterais: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Juventus), Daniel Alves (São Paulo) e Guilherme Arana (Atlético-MG)

Meias: Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Claudinho (Zenit), Bruno Guimarães (Lyon), Everton Ribeiro (Flamengo) e Fabinho (Liverpool)

Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo) e Rafinha (Leeds)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário