Sem renovar com o Bahia, atacante negocia com o Athletico-PR

Daniel tem 20 anos e foi um dos destaques da equipe sub-20 no ano passado

O contrato do atacante Daniel Cruz com o Esporte Clube Bahia encerrou no dia 31 de julho e ele já está “livre” para defender outro clube, porém, vale frisar que o Esquadrão tem direito a uma renovação de contrato ou então receberá uma indenização de R$ 2 milhões caso o atleta assine com outra agremiação. O empresário de Daniel tenta na Justiça reverter essa situação, mas não tem tido sucesso. Segundo informação do jornalista Tiago Marchezini, que cobre o futebol do Paraná, o jogador está negociando com o Athletico-PR. 

 

Daniel Cruz tem 20 anos e foi um dos destaques da equipe sub-20 no ano passado, principalmente na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil, mas o impasse na renovação de contrato acabou impedindo uma promoção ao elenco principal comandado por Dado Cavalcanti. Houveram várias reuniões entre o clube e o empresário do atleta, Marcelo Pacheco, mas nunca chegaram a um acordo em relação ao salário.

Após a chegada de Júnior Chávare, um acordo ficou próximo de acontecer, inclusive, o jovem atacante chegou a disputar um jogo no dia 4 de abril, contra o Atlético de Alagoinhas, mas depois foi novamente afastado. O empresário tentou na Justiça rescindir o contrato no início do ano, mas o pedido foi indeferido na época.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário