Santos usará um time alternativo diante da Juazeirense nesta quinta

Fernando Diniz deu sinais de que mandará a campo uma equipe alternativa

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com uma excelente vantagem por ter vendido o jogo de ida por 4 a 0 na Vila Belmiro, o Santos reencontra nesta quinta-feira a Juazeirense, às 19h15, no Estádio Adauto Moraes. Nos treinos, o técnico Fernando Diniz deu sinais de que mandará a campo uma equipe alternativa. O lateral-direito Pará, que era titular absoluto até perder a vaga para Madson, terá a chance de começar novamente jogando uma partida. O zagueiro Wagner Leonardo retornou recentemente de empréstimo e reestreou na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Com Luiz Felipe lesionado, o defensor pode ter uma sequência.

 

No meio de campo, quem mais pode se beneficiar da oportunidade é Vinicius Zanocelo. Contratado da Ferroviária, o armador ainda não foi titular do Santos. Ele disputou nove jogos, mas todos entrando no segundo tempo. No ataque, Ângelo terá uma rara oportunidade de ser titular com Fernando Diniz.

O Santos deve ir a campo com: João Paulo, Pará, Kaiky, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota (Ivonei), Gabriel Pirani e Vinicius Zanocelo; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

 

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário