Rodallega se manifesta e pede apoio do torcedor ao time do Bahia

"você não é apenas um torcedor de triunfos", disse o colombiano.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Cotado para substituir Gilberto (suspenso) no próximo sábado, diante do Fortaleza, pela 19ª rodada do Brasileirão, o atacante Hugo Rodallega se manifestou nesta terça-feira nas redes sociais, um dia após a derrota do Bahia para o Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã, que aumentou para OITO o número de jogos seguidos sem vencer. O colombiano admite que o momento é difícil, mas pediu para que os tricolores apoiem a equipe e sejam também “um torcedor de derrotas”.

 

“O futebol aproxima você de diferentes situações, algumas espetaculares e outras nem tanto, você não é apenas um torcedor de triunfos, você também tem que ser um torcedor de derrotas e lembrar que situações ruins se resolvem por ficar juntos jogadores, torcedores e clube em geral”, postou ele.

A ausência do camisa 9 abre espaço para o atacante Hugo Rodallega ter sua primeira oportunidade como titular. Até aqui, ele atuou quatro jogos, todos saindo do banco de reservas, contra Cuiabá, Atlético-GO, Grêmio e Fluminense.

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. Até poderíamos apoiá-los Rodallega, se de fato vocês em campo fossem mais profissionais e jogassem com raça e amor à camisa do Bahia. Mas assistindo vocês jogarem, ou melhor, chutarem a bola, porque de fato vocês não demonstram ser jogadores de futebol, são um bando de de almas perdidas em campo, que enganam um presidente que acha que entende de futebol. Fico com pena do treinador Argentino que irá passar vergonha com vocês.

  2. O Rodallega precisa saber que confiança não se impõe se adquire, então não adianta ficar em redes sociais se prenunciar se em campo não realizar, então ele precisa dar resposta em campo, ai sim ele ganhará o respeito da torcida do Bahia, até agora apesar das poucas chances, não mostrou nada, se ele arrebentar no sábado, irá jogar toda pressão nas costas de Gilberto e principalmente do treinador, então confiança se adquire em campo, não em redes sociais.

  3. Estes jogadores agem num cinismo incrível, antes de vir pedir apoio procuram justificar o salário que recebem, entre em campo e joguem futebol que aí terá o apoio da torcida.

  4. Não tenha dúvida que vamos torcer .. também fica claro que você com outra gestão não vestiria nossa camisa … Destaco que sua idade e condições atlética e físicas só é é aceita por está gestão FRACASSADA . Que só fez afastar o SÓCIO TORCEDOR E O não SÓCIO também…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*