Raul Prata pode seguir desfalcando o Vitória nos próximos jogos

No sábado (4), às 11h, o Leão da Barra visita o Operário.

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Um dos atletas mais experientes do plantel do Esporte Clube Vitória, Raul Prata vai passar por reavaliação do departamento médico nesta segunda-feira (30). Desfalque da equipe no empate com o Náutico, por 1 a 1, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o lateral-direito sentiu um desconforto muscular no treinamento deste sábado (28).

 

Sem entrar em campo desde o dia 18 de agosto deste ano, Raul pode seguir de fora da próxima partida. No sábado (4), às 11h, o Leão da Barra visita o Operário, no Estádio Germano Kruger, pela 22ª rodada da Segunda Divisão.

Como resultado à ausência de Raul, de 34 anos, Van deve permanecer na posição. Antes de mais nada, o Vitória soma 20 pontos e está na 18ª posição da tabela geral de classificação. Já o Fantasma possui 12 pontos a mais e está na primeira página (9ª colocação).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário