Pedrinho sela acordo com o Athletico-PR e entra no ‘pacotão’ com Pablo Siles

a agremiação baiana e o clube paranaense estavam negociando há algumas semanas.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Apesar do desempenho ruim na temporada 2021, o Esporte Clube Vitória apostou em jogadores que tem se destacado. Por exemplo, o lateral-esquerdo Pedrinho. Cria das divisões de base do clube, o jovem jogador vai desembarcar em Curitiba nos próximos dias para fechar com o Athletico-PR, de acordo com o repórter Anderson Matos.

 

Em comum acordo, a agremiação baiana e o clube paranaense estavam negociando há algumas semanas. O acordo, no entanto, chegou a um consenso nos últimos dias.

Além disso, depois de assinar vínculo contratual com o Furacão, Pedrinho volta ao Vitória por empréstimo até o final da competição. Somente em 2022, o lateral se apresenta de forma definitiva ao novo clube.

Pedrinho é mais um atleta do Leão da Barra que acerta com o time paranaense. O volante Pablo Siles também deve ser anunciado nos próximos dias pelo Athletico.

Natural de Salvador, Pedrinho tem 19 anos e é uma das jovens promessas da base do Vitória. Na última temporada, ele ganhou a promoção ao elenco principal. Neste ano, iniciou a temporada como titular do time e já disputou 33 partidas, com duas assistências. O contrato de Pedrinho com o Vitória vai até dezembro de 2024.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário