Palmeiras e Santos não concordam com a presença do público nos estádios

Por meio de seu perfil no Twitter, a diretoria do Palmeiras também se manifestou contra a decisão.

Público nos Estádios com pandemia ou não, desde o primeiro momento, foi o sonho do Flamengo com a colaboração da Federação Carioca e o antigo prefeito-bispo Marcelo Crivela. No entanto, apesar dos esforços do trio, a maioria dos clubes são contra, contudo, o time carioca recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que autorizou o Flamengo a ter público nos jogos em que for mandante nas competições organizadas pela CBF. Como esperado, a decisão não agradou o Santos que através de nota deixou claro a contrariedade. Segundo time paulista, tal decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia. Por meio de seu perfil no Twitter, a diretoria do Palmeiras também se manifestou contra a decisão.

 

Confira a nota do Santos:

“O Santos Futebol Clube discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia.

A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada”, disse a nota.

Nesta quarta-feira, Governo do Estado de São Paulo anunciou o retorno do público aos estádios de futebol a partir do dia 1º de novembro. Com cautela, o começo deve haver controle no número de torcedores e cuidados sanitários que ainda deverão ser obrigatórios.

Confira a nota do Palmeiras

“O Palmeiras discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia. A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário