Novo reforço do Bahia se apresenta no CT e aguarda regularização

Ele ainda aguarda a regularização junto ao BID da CBF para poder estrear

Anunciado na última semana como novo reforço do Esporte Clube Bahia para sequência da temporada, o volante Luizão se apresentou no CT Evaristo de Macedo no sábado, iniciou os tradicionais exames médicos e assinou contrato com o clube por empréstimo até o fim de 2022. O jogador de 23 anos, que estava no Vorskla, da Ucrânia, realizou o primeiro treinamento neste domingo junto com o elenco.

 

Como vinha treinando normalmente no seu antigo clube, o meio-campista não irá demorar muito para ficar à disposição. Ele ainda aguarda a regularização junto ao BID da CBF para poder estrear pelo Esquadrão, e o prazo é até terça-feira, 31 de agosto, quando a janela de transferências internacionais será fechada. Dependendo das condições, ele pode ser relacionado para o jogo do dia 4 de setembro, contra o Fortaleza, em Pituaçu.

Para a posição, o técnico Diego Dabove conta no elenco com os volantes Patrick, Daniel, Jonas, Lucas Araújo, Matheus Galdezani, Pablo, Raniele e Edson.

Natural de São Paulo (SP), Luiz Gustavo Novaes Palhares foi revelado nas divisões de base do São Paulo, porém, deixou o clube paulista antes mesmo de atuar pelo time profissional. Foi negociado com o Porto, em 2017, ficando no futebol português até meados de 2019. Por lá, disputou 73 jogos pelo time B e apenas um pela equipe principal, marcou 3 gols e deu 4 assistências. Em 2019, foi repassado ao Vorskla, da Ucrânia, onde está atualmente. Em dois anos atuando no futebol ucraniano, entrou em campo 36 vezes, anotando um gol.

Deixe seu comentário!

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*